ESPORTE: CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA DIVISÃO PRINCIPAL E DIVISÃO DE ACESSO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY DE SABARÁ 2024

na Categoria Esportes

O Campeonato Municipal de Futebol Society de Sabará 2024 está a todo vapor, com disputas acirradas tanto na Divisão Principal quanto na Divisão de Acesso. O torneio tem se destacado pela alta qualidade dos jogos e pela competitividade entre as equipes participantes. Tanto os jogos da Divisão de Acesso, quanto da Divisão Principal, acontecem na Praça de E sportes (Praesa).

No último sábado (22/6), aconteceram as partidas da Divisão de Acesso. As equipes entraram em campo com determinação e espírito esportivo. Os torcedores compareceram em peso, criando uma atmosfera vibrante e cheia de energia.

Confira, a seguir, os resultados dos jogos da Divisão de Acesso:

• Deportivo F.C Sabará 0 x 3 Green Boys

• Bad Boys 1 x 2 Clube Brugge MG

• Serra Futebol Clube 2 x 3 Olaria F.C

• Navas Rei 0 x 2 Argungun Futebol Clube

Já os jogos da Divisão Principal, aconteceram no último domingo (23/6), com jogos muito disputados e futebol de alta qualidade. O Campeonato Municipal de Futebol Society de Sabará Divisão Principal 2024 segue em sua fase decisiva, prometendo partidas ainda mais acirradas.

Confira, agora, os resultados dos jogos da Divisão Principal:

• Adelmoboys Futebol Society 4 x 0 Império F.C

• Viterbos F7 7 x 3 Briugs F.C

• Esplanada Futebol Clube 7 x 1 River Plate

Mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes pelo e-mail esportes@sabara.mg.gov.br ou ainda pelos telefones (31) 3672-6413 ou 3672-7679.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Esportes.