ESPORTE: CONFIRA O RESULTADO DA 4ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY DE SABARÁ – DIVISÃO PRINCIPAL 2024

na Categoria Esportes

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society de Sabará – Divisão Principal 2024, realizada no último domingo (19/5), foi repleta de jogos emocionantes. As partidas ocorreram na Praça de Esportes (Praesa).

Confira, a seguir, os resultados dos jogos:

• Chapadão Futebol Clube 3 X 1 Navas
  • EL Deablo Futebol Clube 5 X 1 Inimigos do Frango
  • TFP 0 X 1 Diplomata Futebol Clube
  • Makadame II 3 X 1 Cerro De La Cruz Futebol Clube

Os jogos têm destacado cada vez mais o elevado nível de competitividade do campeonato e a dedicação intensa das equipes na busca por melhores posições na tabela. A próxima rodada, programada para o próximo fim de semana, promete ser ainda mais emocionante, com a expectativa de partidas acirradas e torcidas vibrantes.

Mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes pelo e-mail esportes@sabara.mg.gov.br ou ainda pelos telefones (31) 3672-6413 ou (31) 3672-7679.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Esportes.