ESPORTE: ARENA CAXANGÁ SEDIA FINAIS E SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE BASE DE SABARÁ

na Categoria Esportes

No último sábado,(15/6) a Arena Caxangá foi o cenário de emocionantes partidas de futebol, com a realização das finais das categorias Sub 9 e Sub 11, além das semifinais do Sub 13, pelo Campeonato de Base de Sabará. Os jovens atletas exibiram um futebol de alta qualidade, com habilidades técnicas e táticas surpreendentes. A competição foi acirrada, mantendo os torcedores ansiosos a cada lance.

Confira os resultados das finais:

• Sub 9 | América – Santa Efigênia 3 x 1 Imperatriz
  • Sub 11| América – Santa Efigênia 1 x 4 Ravena Esporte Clube

A presença do público foi um espetáculo à parte. As arquibancadas da Arena Caxangá estavam completamente lotadas, repletas de familiares e amigos dos jogadores, todos vibrando e torcendo por suas equipes favoritas.

Confira os resultados das semifinais Sub 13:

• Unidos Pelo Futebol 5 x 0 Passe Certo Argungun
  • Vila Rica 3 x 3 Mangueiras Esporte Clube (A equipe do Vila Rica venceu a partida nos pênaltis)

O Campeonato de Futebol de Base de Sabará, mais do que uma competição, se mostrou um verdadeiro celeiro de talentos, evidenciando o potencial promissor dos jovens jogadores da região. Eventos como este são fundamentais para o desenvolvimento do esporte local, proporcionando uma plataforma para que essas promessas do futebol possam se destacar e sonhar com um futuro brilhante no esporte. A atmosfera vibrante e o espírito esportivo que marcaram as finais e semifinais da última rodada certamente ficarão na memória de todos os presentes.

Mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes pelo e-mail esportes@sabara.mg.gov.br ou ainda pelos telefones (31) 3672-6413 ou (31) 3672-7679.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Esportes.