EDUCAÇÃO: ENTREGA DAS OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL BERNARDINO AUGUSTO FERREIRA, NO BAIRRO BORBA GATO

na Categoria Educação

Nesta quinta-feira (23/5), a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Bernardino Augusto Ferreira, no bairro Borba Gato.

Na instituição foi feita a instalação de plataforma de acessibilidade; substituição dos pisos por revestimento cerâmico; pintura das paredes e tetos; manutenção dos telhados; revisão geral das instalações elétricas e hidrossanitárias; adequação dos layouts dos banheiros; novas instalações para cozinha, em atendimento às normas vigentes com instalação de coifa e abrigo de gás. Por fim, as intervenções incluíram a construção de três novas salas de aula e um auditório.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as melhorias proporcionam um ambiente mais adequado e seguro para os estudantes e colaboradores, beneficiando toda a comunidade. A entrega oficial das obras representa um passo importante por uma educação cada vez mais compromissada com o desenvolvimento de toda a cidade.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Educação.