DIVERSÃO: PREFEITURA DE SABARÁ ABRIRÁ 1.000 VAGAS PARA CRIANÇAS NO PROGRAMA “FÉRIAS NO BOSQUE 2024”

na Categoria Meio Ambiente

Uma das opções para as crianças aproveitarem as férias escolares de julho em Sabará é o “Férias no Bosque 2024”, realizado no Bosque Municipal Alfredo Machado, localizado na Av. Prefeito Serafim Mota Barros, nº 109, no Centro. Entre os dias 22 e 26/7 (segunda a sexta-feira), atividades recreativas e inclusivas (para pessoas com deficiência – PCD), totalmente gratuitas, serão realizadas em dois turnos: manhã, de 8h às 11h30; e tarde, de 13h às 16h30. Serão realizadas sessões de cinema, gincanas, atividades lúcias e trilhas.

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição on-line, que estará aberta a partir das 18h desta quinta-feira (4/7), na plataforma Sympla – https://www.sympla.com.br/evento/ferias-no-bosque-2024/2534175. Poderão participar crianças a partir dos três anos de idade, acompanhadas pelos responsáveis e previamente inscritas. Cada criança poderá participar de apenas uma turma, com inscrição vinculada ao CPF da própria criança. Inscrições duplicadas serão excluídas, valendo apenas a primeira enviada. Serão ofertadas 100 vagas para cada uma das 10 turmas, totalizando 1.000 crianças participantes.

É importante que os pais passem repelente nas crianças e que elas estejam vestidas com roupas confortáveis, agasalho e calçadas com tênis. De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, durante o “Férias no Bosque 2024”, o espaço estará fechado para visitação ao público.

Mais informações diretamente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo telefone (31) 3672-7694.