CULTURA: PROJETO DIÁLOGOS SEGUE COM EXIBIÇÃO DE FILMES SABARENSES

na Categoria Sem categoria

Dando sequência às atrações do projeto Diálogos, iniciativa da Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, na noite desta quarta-feira (10/5), foram exibidos gratuitamente dois filmes de curta metragem “O Impermeável Pavio Curto” e “Forrando a Vastidão”, do diretor sabarense Higor Gomes.

Após a exibição dos filmes, o cineasta comentou sobre a produção dos curtas e respondeu às perguntas feitas pelo público.

O Projeto

O projeto Diálogos tem como propostas ser um espaço de debate; e proporcionar o protagonismo a pessoas e narrativas pretas em ambientes em que não podiam ter acesso, exceto se fossem servindo.

A iniciativa vai até sábado (13/5) com gastronomia, roda de conversa e intervenções culturais que serão realizadas no Teatro Municipal e no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda.

Para mais informações sobre o projeto, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.