CULTURA: PREFEITURA LANÇA CONSULTA PÚBLICA SOBRE RECURSOS REMANESCENTES DA LEI PAULO GUSTAVO EM SABARÁ

na Categoria Cultura

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria de Cultura, convida todos os moradores a participarem de uma Consulta Pública sobre a utilização dos recursos remanescentes da Lei Paulo Gustavo no município. Além disso, a pesquisa visa coletar informações valiosas, como a área artística do participante e sua experiência no setor, para moldar o próximo edital.

Qualquer residente na cidade pode contribuir por meio de um Formulário Online disponível em sabara.mg.gov.br/leipaulogustavo até às 23h59min de segunda-feira, dia 20 de maio de 2024. Após o prazo, a Comissão de Monitoramento da Lei Paulo Gustavo em Sabará analisará as respostas para a elaboração de um novo edital. Embora o preenchimento não garanta acesso direto aos recursos, é fundamental para compreender e fortalecer o cenário artístico local.

Faça parte, você também, da transformação cultural de Sabará. Dúvidas sobre a Consulta Pública podem ser esclarecidas pelo e-mail culturasabara.editais@gmail.com ou ainda pelo (31) 3671-1780.