COMITÊ DEBATE SOBRE DEMANDAS DA EDUCAÇÃO

na Categoria COVID-19, Educação, Saúde

O Comitê Sabarense de Enfrentamento a COVID-19 reuniu-se nesta segunda-feira (15/02) com representantes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), para debater sobre o retorno das aulas presenciais em momento oportuno.
A SEMED apresentou algumas demandas dos servidores da educação. Diante das solicitações, a Prefeitura oportunizará à comunidade escolar um debate onde serão pontuadas todas as informações pertinentes à retomada segura. O encontro presencial com uma representação ampliada da comunidade escolar será viabilizado e também disponibilizado on-line, sendo a data divulgada em breve.
Vale ressaltar que o município de Sabará faz parte do Programa Minas Consciente, do Governo do Estado, e no momento não há previsão de retorno de atividades escolares.