OLÁ, SABARENSES! INSCREVA-SE NAS OFICINAS GRATUITAS DO PROJETA CULTURA, QUE CONTA COM O APOIO DA PREFEITURA DE SABARÁ

na Categoria Cultura, Gestão, Governo

Chegou a hora de transformar suas ideias em projetos culturais com as oficinas do Projeta Cultura. Para participar é preciso ter 18 anos ou mais, ser residente de Sabará e preencher o formulário para o processo seletivo em https://forms.gle/1GVpmU1oZrHSHBTz9. As inscrição estão abertas e se encerram no dia 23 de outubro de 2024.

A Oficina Elaboração de Projetos Culturais será realizada nos dias 11, 12, 13 e 14 de novembro de 2024 e apresentará técnicas para elaboração, planejamento e desenvolvimento de projetos culturais, abordando suas fases e despesas. Será oferecido lanche e certificado de participação. A Oficina Inteligência Artificial para Elaboração de Projetos Culturais será realizada nos dias 25, 26, 27 e 28 de novembro de 2024 e explorará as aplicações da Inteligência Artificial na escrita criativa bem como utilizar ferramentas para impulsionar sua criatividade na escrita, desde a geração de ideias até a forma final, passando pela estruturação, a revisão e a tradução de textos. As aulas serão ministradas de 19h às 22h, no Solar do Padre Correia, localizado na Rua Dom Pedro II, nº 200, no Centro. As vagas são limitadas. Mais informações pelo WahtsApp (31) 98610-1195.

O Projeta Cultura é uma ação formativa que conta com o patrocínio da Cemig, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, apoio da Prefeitura de Sabará e realização do Instituto Vivas e Governo de Minas Gerais – Governo Diferente, Estado Eficiente.