Pratique Esportes no PELC ou PST

na Categoria Esportes

As turmas dos programas PELC e PST, voltados para a prática esportiva e de lazer no município, já retornaram às atividades em janeiro de 2017. Se você deseja ter uma boa qualidade de vida por meio do esporte, inscreva-se na sua modalidade favorita. As inscrições são gratuitas e para todas as idades.

Conheça o PELC e o PST

O Programa PELC tem como objetivo estimular a prática de esportes e lazer nas comunidades levando em consideração as potencialidades locais. O PELC tem como diretrizes a ocupação de áreas comuns como: praças, campinhos, largos, salões e igrejas, para a realização das mais simples às mais complexas atividades como: artesanato, futsal, brincadeiras, jogos, atletismo, hidroginástica, basquete, jogos adaptados, atletismo, slackline e dança de salão.

O Programa Segundo Tempo – PST oferece atividades esportivas para crianças, adolescentes e jovens em 20 núcleos espalhados na Sede e Regionais de Sabará. São diversas modalidades como Artes Marciais, Natação, Atletismo, Dança, Futsal, Futebol, vôlei, Basquete, Jogos de Mesa, entre outros. O PST é uma iniciativa do Ministério do Esporte em parceria com a Prefeitura de Sabará. Esporte é vida, saúde, e tudo de bom. Garanta a sua vaga!

Informações – Secretaria Municipal de Esportes: 3672-6413