SAÚDE: PREFEITURA ENTREGA OBRAS DE REFORMAS DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NOVO ALVORADA

na Categoria Saúde

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na manhã desta terça-feira (2/7), a entrega das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde Novo Alvorada – UBS Novo Alvorada, localizada na Av. Aparecida do Norte, 25, no Bairro Novo Alvorada.

A unidade passou por uma completa intervenção, com manutenção geral da cobertura e revisões das instalações elétricas e hidráulicas. Além disso, foram feitos revestimentos nas paredes da sala de curativo, pronto atendimento e sala de vacina; e mudança da farmácia para o primeiro andar e instalação do elevador. Foram colocadas bancadas na sala dos Agentes Comunitários de Saúde com pontos de dados, painéis de comunicação visual e anteparo de vidro na recepção. Por fim, foi feita a restauração do passeio e pintura geral do prédio.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Rômulo Morato, as melhorias beneficiarão toda a comunidade local e os trabalhadores.

Todas as intervenções realizadas visam melhorar as condições de trabalho dos profissionais que atuam na unidade, bem como oferecer aos usuários um atendimento de qualidade em um espaço mais adequado e humanizado. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo e-mail semusa@sabara.mg.gov.br ou ainda pelo telefone (31) 3672-7708.