MÚSICA: INSTRUMENTOS MUSICAIS E ACESSÓRIOS SÃO ENTREGUES A BANDAS SABARENSES PELA FUNARTE, EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE SABARÁ

na Categoria Cultura

Neste domingo (30/6), a Fundação Nacional de Artes – Funarte, do Ministério da Cultura do Governo Federal, e a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizaram cerimônia de assinatura de Termo de Permissão de Uso e entrega de instrumentos musicais e acessórios para bandas sabarenses. O evento foi realizado no casarão Solar do Padre Correia, no Centro Histórico da cidade.

O convênio Funarte nº 883580/2019, firmado com o Executivo Municipal, garantiu a disponibilização de instrumentos e acessórios para a Sociedade Musical Santa Cecília, a Sociedade Musical e Cultural Santa Lúcia e a Sociedade Musical Lira da Paz.