ESPORTE: FIM DE SEMANA ACIRRADO NO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DIVISÃO DE ACESSO

na Categoria Esportes

O próximo sábado (29/6) promete ser emocionante no Campeonato de Futebol Society – Divisão de Acesso, com partidas decisivas que definirão os rumos das equipes na competição. Os jogos acontecem na Praça de Esportes (Praesa) e as equipes se preparam para entrar em campo, com a expectativa de dar o seu melhor e garantir uma posição de destaque na tabela. A disputa pelo acesso à divisão principal está acirrada, e cada ponto conquistado pode fazer a diferença entre a ascensão e a permanência na divisão atual.

Confira, a seguir, a tabela e horários dos jogos:

• 14h00 | Entre Amigos E.C x PSG
  • 15h10 | DW Futebol Clube x Novo Império
  • 16h20 | Romanus F.C x Comando Campo
  • 17h30 | Cabral Futebol Clube x Clube dos XV

As equipes vêm demonstrando grande habilidade e determinação ao longo do campeonato, e o nível de competitividade está muito elevado. Com o fim de semana se aproximando, a expectativa é de que esses duelos sejam verdadeiras batalhas esportivas, proporcionando bons momentos para os torcedores presentes.

Mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes pelo e-mail esportes@sabara.mg.gov.br ou ainda pelos telefones (31) 3672-6413 ou (31) 3672-7679.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Esportes.