CULTURA E TURISMO: SABARÁ RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO CORDAS EM TOM, COM CHORINHO E FORRÓ NUM ESPECIAL JUNINO

na Categoria Cultura

Nem o frio espantou o público neste sábado (22/6), em mais uma edição do Cordas em Tom. A abertura do evento foi ritimada pelo “Trio Lampião”, com um forró temático de festa junina. Logo após, a atração da noite foi o grupo “Biruta, Choro e Samba”. Os presentes curtiram muito samba e chorinho, além de degustar saborosas opções gastronômicas.

Utilizando o “Sobrado Vermelho” e a escadaria do histórico Solar do Padre Correia como palcos, as apresentações musicais animaram e esquentaram a noite, contagiando os participantes, que marcaram presença no Centro Histórico de Sabará.

Cordas em Tom

O “Cordas em Tom” é um projeto turístico-cultural, idealizado pela Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo. A iniciativa foi lançada no município em 2023. O evento acontece de abril a outubro, no penúltimo sábado de cada mês, das 18h às 22h, na Rua Dom Pedro II, em frente ao nº 200, no Centro. O próximo será realizado no sábado, dia 20 de julho. Já coloque na agenda e convide toda a família!