DEFESA SOCIAL: PINTURA DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA NA RUA MARIETA MACHADO, NO CENTRO DE SABARÁ

na Categoria Defesa Social, Desenvolvimento

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, realizou, na última quinta-feira (20/6), serviços de pintura viária e sinalização vertical e horizontal na Rua Marieta Machado, próximo à Escola Municipal Padre Sebastião Tirino. A intervenção tem como principal objetivo proporcionar um trânsito mais seguro e organizado.

As ações fazem parte do Programa “Sabará Mais Viva”. Caso identifique alguma via ou espaço público com necessidade de manutenção viária, envie e-mail com foto do local para defesasocial@sabara.mg.gov.br. A Secretaria Municipal de Defesa Social fica na Praça Antônio Carlos, 52 – Paciência, Sabará. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Desenvolvimento.