EVENTO: TEATRO MUNICIPAL DE SABARÁ RECEBE CONCERTO DE FLAUTA DOCE, COM ALUNOS DA ESCOLA DE MÚSICA DA UEMG

na Categoria Cultura

Compondo a programação deste ano, em que se comemoram 70 anos de Escola de Música, a Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), com o apoio da Prefeitura de Sabará, traz ao Teatro Municipal o Concerto de Flauta Doce.

O Grupo de Flautas Doces da UEMG tem como objetivo proporcionar aos alunos da Escola de Música e à comunidade externa a experiência da prática musical em conjunto por meio das flautas doces e aprofundar conhecimentos específicos do instrumento. Sob a coordenação dos professores Aline Azevedo e Guilherme dos Anjos, o grupo estuda e interpreta variados tipos de repertório e estilos proporcionando uma experiência variada aos participantes e aos ouvintes.

O evento, gratuito, será no dia 21 de junho, sexta-feira, às 19h30, no Teatro Municipal de Sabará, localizado na Rua Dom Pedro II, s.n°, no Bairro Centro.