ESPORTE: FINAL E SEMIFINAL DO CAMPEONATO DE BASE DE SABARÁ MARCAM A INAUGURAÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO CAXANGÁ –ANTÔNIO CARLOS GOUVEIA (ARENA GERAÇÃO)

na Categoria Esportes

No próximo sábado, (15/6), Sabará será palco de um evento marcante para o futebol de base, com a inauguração do Complexo Esportivo Caxangá – Antônio Carlos Gouveia (Arena Geração). O dia promete ser repleto de emoções, começando com a final do Campeonato de Base Sub-09 entre América – Santa Efigênia e Imperatriz. Ambas as equipes têm mostrado um desempenho excepcional ao longo do campeonato, e a disputa promete ser acirrada. Os jovens talentos do América, com sua estratégia ofensiva, enfrentarão a sólida defesa do Imperatriz, garantindo um espetáculo de futebol para os espectadores.

Na sequência, a final do Sub-11 trará outra emocionante partida entre América – Santa Efigênia e Ravena Esporte Clube. Essa final será uma prova de fogo para os jogadores, que terão a oportunidade de mostrar todo o seu potencial e a paixão pelo esporte. A torcida certamente será um fator crucial, incentivando os jovens atletas e criando uma atmosfera vibrante.

Além das finais, o dia também contará com as semifinais do campeonato, o Vila Rica enfrentará a equipe do Mangueiras Esporte Clube, e Unidos Pelo Futebol jogará contra Passe Certo / Argungun. Essas partidas serão decisivas para determinar quais equipes avançarão para a grande final. A expectativa é alta, pois todas as equipes semifinalistas demonstraram grande habilidade e espírito esportivo ao longo do torneio. A inauguração do Complexo Esportivo Caxangá – Antônio Carlos Gouveia (Arena Geração), portanto, será não apenas uma celebração das novas instalações, mas também uma celebração do futebol de base e do desenvolvimento dos jovens talentos de Sabará.

Complexo Esportivo Caxangá – Antônio Carlos Gouveia (Arena Geração)

Finais

• 08h30 | Sub 09 | América – Santa Efigênia x Imperatriz

• 10h30 | Sub 11 | América – Santa Efigênia x Ravena Esporte Clube

Semifinais

• 12h00 | Sub 13 | Unidos Pelo Futebol x Passe Certo / Argungun

• 13h30 | Sub 13 | Vila Rica x Mangueiras Esporte Clube

Mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes pelo e-mail esportes@sabara.mg.gov.br ou ainda pelos telefones (31) 3672-6413 ou (31) 3672-7679.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Esportes.