ORDEM DE SERVIÇO: PREFEITURA AUTORIZA OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL – CEI GENERAL CARNEIRO

na Categoria Educação

Nesta terça-feira (28/5), a Prefeitura de Sabará assinou uma Ordem de Serviço, autorizando o início das obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil – CEI General Carneiro, localizado na Rua Carvalho de Brito, nº 1.111, em General Carneiro.

Serão feitas várias intervenções, como a substituição de todo piso da instituição; substituição dos telhados e calhas; revisão e adequação das redes hidráulica, sanitária e elétrica; tratamento de paredes e pintura; e adequação de layout dos banheiros. Além disso, serão construídos novos ambientes para o setor administrativo (secretaria e diretoria), para a brinquedoteca, bem como a ampliação da cozinha e adequação da área de serviço.

A partir da Ordem de Serviço, as intervenções no local terão início, garantindo um espaço mais agradável e moderno para as crianças e também para os colaboradores que atuam na instituição.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Educação.