EDUCAÇÃO: ENCONTRO DE LEITURA E ESCRITA PROPORCIONA APRENDIZADO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

na Categoria Educação

No último sábado (25/5), foi realizado um encontro especial do projeto Leitura e Escrita na Educação Infantil – LEEI, projeto integrante do Programa Nacional Criança Alfabetizada. Este evento proporcionou um momento incrível de aprendizado e troca de experiências para as professoras da rede municipal, que se reuniram com o objetivo comum de aprimorar as práticas pedagógicas e fortalecer o processo de alfabetização das crianças.

Os educadores participaram ativamente de diversas atividades, todas voltadas para o desenvolvimento de estratégias eficazes de leitura e escrita na educação infantil. A troca de experiências foi um dos pontos altos do evento, permitindo que compartilhassem desafios, soluções e novas abordagens pedagógicas.

A iniciativa “Criança Alfabetizada” tem como princípio garantir que todas as crianças tenham acesso a uma educação de qualidade desde os primeiros anos de vida. com isso, o LEEI desempenha um papel fundamental nesse processo, ao promover encontros como este, buscando a capacitação dos profissionais, fornecendo-lhes ferramentas e conhecimentos essenciais para que possam desempenhar seu papel com ainda mais excelência e dedicação.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Educação.