ESPORTE: SABARÁ SEDIA O 2° FESTIVAL DE JUDÔ DE SABARÁ “PAULA CLARK”

na Categoria Esportes

Neste sábado (25/5), o Ginásio Paulo Florêncio – Poliesportivo Siderúrgica, foi palco do 2° Festival de Judô de Sabará “Paula Clark”. A competição já é tradicional na cidade, reunindo mais de 200 atletas da modalidade para lutas emocionantes, nas categorias Sub 5 a Sub 15.

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), apoia e incentiva competidores de diversos esportes. O principal objetivo é a promoção da saúde, por meio da atividade física. Durante todo o ano, sabarenses se destacam em disputas estaduais, nacionais e até internacionais, com resultados expressivos.

Para mais informações, entre em contato com a SMEL pelo e-mail esporte@sabara.mg.gov.br ou ainda pelos telefones (31) 3672-6413 / 3672-7679.