OBRAS: NESTA SEMANA, A PREFEITURA DE SABARÁ, POR MEIO DAS REGIONAIS DE OBRAS, REALIZOU IMPORTANTES INTERVENÇÕES E OBRAS NA CIDADE

na Categoria Obras

Durante toda esta semana, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Obras e das Regionais Municipais, realizou diversas intervenções e obras em diferentes bairros da cidade, visando a melhoria da infraestrutura, da mobilidade e da qualidade de vida da população. Confira, a seguir, algumas das ações.

No Bairro Córrego da Ilha, foi iniciada a construção de um dissipador na Rua Santa Helena, essencial para o controle de erosões e melhor escoamento das águas pluviais. Além disso, o Beco da Colina passou por uma limpeza e manutenção completa, garantindo mais segurança e conforto aos residentes.

Na região central, duas ações foram realizadas. A primeira foi a revitalização da sinalização na Av. Prefeito Vitor Fantini, com a instalação de placa de “proibido estacionamento de motos”, com o objetivo de organizar melhor o trânsito local. A segunda foi a limpeza e a manutenção na Praça Santa Rita, que agora oferece um ambiente mais limpo e agradável para os frequentadores. Além disso, houve o reparo de calçamento na Rua Abreu Guimarães, melhorando as condições da via.

Por fim, no Bairro Ana Lúcia, foi feita a manutenção de uma placa de sinalização na Rua Cornélio Procópio, garantindo a visibilidade e orientação adequadas para motoristas e pedestres.

Essas ações demonstram o compromisso da Prefeitura de Sabará com a manutenção e melhoria contínua da cidade, atendendo às necessidades e reivindicações dos moradores.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Obras.