ESPORTE: CONFIRA A TABELA DE JOGOS DA 4ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY DE SABARÁ – DIVISÃO PRINCIPAL 2024

na Categoria Sem categoria

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society de Sabará – Divisão Principal, em 2024, acontecerá no próximo domingo (19/5), na Praça de Esportes (Praesa). A competição, organizada pela Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está em pleno andamento.

Confira os jogos e horários:

▫️08h30 | Navas x Chapadão Futebol Clube
▫️09h40 | El Deablo Futebol Clube x Inimigos do Frango
▫️10h50 | TFP x Diplomata Futebol Clube
▫️12h00 | Makadame x Cerro De La Cruz F.C

O campeonato tem atraído muitos torcedores, que têm comparecido para apoiar seus times e vivenciar a emoção do futebol society. A Prefeitura de Sabará tem investido em proporcionar uma estrutura adequada para os jogos, garantindo segurança e diversão para todos os envolvidos.

Mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes pelo e-mail esportes@sabara.mg.gov.br ou ainda pelos telefones (31) 3672-6413 ou 3672-7679.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Esportes.