INTERVENÇÕES: PREFEITURA DE SABARÁ INTENSIFICA AÇÕES E OBRAS EM TODAS AS REGIONAIS DO MUNICÍPIO

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

Nesta semana, a Prefeitura de Sabará promoveu uma série de intervenções em diferentes áreas da cidade, visando melhorias significativas para os moradores. As ações, coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Regionais, demonstra o compromisso do Executivo Municipal em garantir o bem-estar e melhorar a qualidade de vida da população.

Destaca-se o avanço significativo do serviço de terraplanagem na Rua Sete, no Bairro Galego, de manilhamento na Rua Monte Carmelo, em atendimento à obra de construção do novo CRAS Fátima, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e a construção de uma mureta de proteção na Rua Beija-flor, no bairro Adelmolândia.

Além disso, ruas do Bairro Novo Alvorada foram contempladas com sinalização viária horizontal e vertical, para instalação de rotatória na Rua Vila Nova, Rua Botafogo e Rua Aparecida do Norte. Já no Bairro Santo Antônio de Roça Grande, a Prefeitura de Sabará trabalha para melhorar a acessibilidade dos moradores da Rua São Sebastião.

Essas iniciativas representam um conjunto de melhorias essenciais para a comunidade sabarense, demonstrando o empenho da Administração Pública em promover um ambiente mais seguro, saudável e bem cuidado para todos os cidadãos.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Obras.