CONCURSO: CHEF WAL INOVA NO CONCURSO DO 26º FESTIVAL DO ORA-PRO-NÓBIS COM UM DELICIOSO CREME, UMA BOA PEDIDA PARA O FRIO

na Categoria Cultura, Meio Ambiente, Turismo

Pensa num delicioso creme fervendo para o frio, humm! Então, quer uma receita nova, quentinha? A chef Waldete Saldanha, carinhosamente conhecida como chef Wal, apresentou no Concurso Gastronômico do 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis de Sabará um prato inovador. O creme é de ora-pro-nóbis e contém caldo de legumes e cebola caramelizada. Foi servido com cheiro-verde a gosto.

Quem gosta de um creme para se deliciar com os familiares e amigos? Pode dar uma nota de zero a dez que vamos anotar aqui. E se você quer essa receita no Festival do Ora-Pro-Nóbis, comenta e pede!

O 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis é uma realização da Prefeitura Municipal de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, com apoio da Speed Fibra e do Centro de Referência do Agricultor Familiar – CRAF. Todas as informações e programação cultural estão disponíveis em orapronobis.sabara.mg.gov.br.