ASSEMBLEIA GERAL: ELEIÇÃO DE NOVOS REPRESENTANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA (5/4)

na Categoria Desenvolvimento Social

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de Sabará e a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizarão nesta sexta-feira (5/4), das 8h às 12h, na Casa dos Conselhos (Rua Presidente Juscelino Kubitschek, nº 185 – no Bairro Siderúrgica), a Assembleia Geral de Representantes da Sociedade Civil Organizada, para a eleição dos novos membros que irão compor o CMDM no biênio 2024-2026.

Durante a assembleia será feita a apresentação das candidatas indicadas por cada segmento e na sequência acontecerá a votação e aclamação dos novos membros do conselho, conforme composição prevista na Lei Municipal 2.331, de 8 de março de 2018.

Para mais informações, acesse o edital  ou entre em contato com a Casa dos Conselhos pelo e-mail: casadosconselhos@sabara.mg.gov.br ou pelo telefone: (31) 3674-1818.

CMDM

O Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (CMDM) de Sabará é uma forma democrática e igualitária de participação das mulheres e de divisão dos poderes deliberativo e consultivo e da responsabilidade pelo monitoramento das políticas públicas no município.