ABRACE SABARÁ: DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA MUNICIPAL DO PATRIMÔNIO E TURISMO

na Categoria Cultura

Entre os dias 25 e 29 de setembro, a Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, promoverá a Semana do Patrimônio e Turismo, iniciativa que faz parte do Projeto Abrace Sabará.

O projeto tem como objetivos apreciar e manter viva a cultura e as tradições relacionadas à preservação do patrimônio cultural e natural da cidade, que estimulam o turismo local; e despertar na população o sentimento de pertencimento e amor pela cidade.

Dentro da programação, totalmente gratuita, estão previstos abraços simbólicos em bens patrimoniais tombados e de interesse cultural, rodas de conversa, tour pelo patrimônio da cidade, ações culturais e de educação patrimonial e celebração do Dia Mundial do Turismo, comemorado no dia 27 de setembro.

Confira a programação: