ATENÇÃO: MUDANÇA NO TRÂNSITO PARA A FASE FINAL DAS OBRAS DO COMPLEXO VIÁRIO DE GENERAL CARNEIRO

na Categoria Defesa Social, Obras, Sabará Mais Viva, Trânsito

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Social, informa que nesta sexta-feira, dia 7 de julho, de 7h às 16h, e no sábado, dia 8 de julho, de 7h às 14h, serão realizadas intervenções no Complexo Viário de General Carneiro.

A medida se faz necessária para a execução da passagem de pedestre na pista sentido Belo Horizonte – Sabará, próxima ao viaduto antigo. Sendo assim, o trânsito de veículos será transferido totalmente para nova ponte e viaduto. A intervenção faz parte da última etapa para a entrega das obras, agendada para o dia 13 de julho de 2023, quinta-feira, às 16h.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Gerência de Trânsito pelo telefone (31) 3671-4437.