ENTREGA DA CESTA DE ALIMENTOS • ANO DE 2024
CRONOGRAMA PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS
*Benefício concedido aos servidores que se enquadram até o nível P10 da tabela de cargos e salários da Prefeitura de Sabará.
Mês | Dia |
---|---|
Janeiro | 12 |
Fevereiro | 09 |
Março | 08 |
Abril | 12 |
Maio | 10 |
Junho | 14 |
Julho | 12 |
Agosto | 09 |
Setembro | 13 |
Outubro | 11 |
Novembro | 08 |
Dezembro | EM ABERTO |
AVISOS IMPORTANTES
• A entrega da cesta de alimentos será realizada EXCLUSIVAMENTE no dia programado para cada mês;
• O horário de entrega é de 08h às 17h;
• Ao servidor que estiver impossibilitado para retirar sua cesta, será disponibilizado, no site da prefeitura, modelo de procuração de autorização. Para obter o servidor deverá:
- Acessar o site: www.sabara.mg.gov.br;
- Ir na aba “Servidor” e, posteriormente, “Cronograma Cestas”;
- Clicar com o botão esquerdo do mouse sobre “Autorização para retirada da cesta”;
- Baixar , imprimir e preencher o modelo de autorização conforme as orientações do mesmo;
- Persistindo a impossibilidade, a entrega da cesta será realizada em data posterior, definida pelo setor responsável e somente ao funcionário que justificar a sua ausência por meio de atestado médico ou outro documento equivalente.
Autorização para retirada da cesta – Clique aqui e baixe o arquivo