MÚSICA: 2ª EDIÇÃO DO SABARÁ JAZZ FESTIVAL PROMETE EMBALAR COM OS HITS DE TODOS OS TEMPOS

na Categoria Cultura

Como cidade participante do International Jazz Day, Sabará realizará, nos dias 5 e 6 de novembro de 2022, o 2º Sabará Jazz Festival, reunindo DJ’s, bandas e renomados instrumentistas e cantores. No dia 5 (sábado), o encontro musical será realizado no Largo da Igreja de Nossa Senhora do Ó. No domingo (6/11), as apresentações serão no Bosque Municipal Alfredo Machado, localizado na Av. Prefeito Serafim Mota Barros, n.º 97, no Centro.

O evento é uma realização do Coletivo OHM Brasil e da Prefeitura Municipal de Sabará, integrante do Circuito Mundial, dia declarado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura para destacar o jazz e seu papel diplomático de unir as pessoas em todos os cantos do planeta.

Mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo e-mail cultura@sabara.mg.gov.br ou ainda pelo telefone (31) 3671-1780.

Programação completa:

Dia 5 de novembro, sábado

Largo da Igreja de Nossa Senhora do Ó

De 19h00 às 23h59

19h00 | Apresentação do DJ Fabiano Silva com a participação da cantora Júlia Dias

19h45 | Apresentação do Duo Cantarolê – Isabel Cristina e José Alves

20h30 | Apresentação do DJ Leo Oliveira com a participação do instrumentista Marcelo Humbelino

21h15 | Apresentação do DJ Leo Mille com a participação do instrumentista Davi Desmolins

22h00 | Apresentação de show de Bruno Viana e Quarteto

23h59 | Encerramento