Prefeito visita obras da Capela Bom Jesus

na Categoria Cultura, Obras

Nesta manhã (24/01), o prefeito Wander Borges, o padre José Geraldo e outras lideranças religiosas visitaram as obras de restauração da Capela do Morro da Cruz e acompanharam o trabalho que vem sendo desenvolvido no local.

A capela é destino da principal romaria da cidade: a “procissão da madrugada”, que ocorre tradicionalmente na sexta-feira da Paixão. Apesar da sua importante história religiosa, a igreja estava fechada há seis anos aguardando reforma. “Ao final de 2017, demonstramos o nosso compromisso e reconhecimento à memória e cultura religiosa do município. Iniciamos as obras, que seguem em ritmo acelerado. Muito em breve devolveremos mais esse patrimônio à sociedade sabarense”, diz o prefeito Wander Borges.