CULTURA: INGRESSOS GRATUITOS PARA A PEÇA “APLAUSOS E VAIAS” JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

na Categoria Cultura

A peça “Aplausos e Vaias” será apresentada no próximo domingo (3/7), às 16h, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda. Os ingressos gratuitos já podem ser retirados pelo aplicativo “Diversão em Cena” ou pela página da Prefeitura de Sabará na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/diversao-em-cena—aplausos-e-vaias__1620289). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público poderá adquiri-los diretamente na bilheteria, a partir das 15h do domingo, até a lotação do espaço.

A peça teatral conta com o apoio da Prefeitura de Sabará e patrocínio da Fundação ArcelorMittal e Belgo Bekaert, via Leis Federal e Estadual de Incentivo à Cultura. A iniciativa tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas em mais de 60 municípios.

O espetáculo

O espetáculo, que promete divertir crianças e adultos, segue a linha de um típico show de rua, que respeita os ritos clássicos: o chamamento, a roda, números de virtuose e uma grande promessa. O palhaço Mendonça, interpretado pelo paulista Filipe Bregantim, apresenta seus números de caçapa, manipulação de chapéus e magia cômica, sem efeitos especiais. Filipe é um palhaço “clássico”, atrapalhado e que sempre quer “se dar bem” com o público. Ao final, apesar de toda a confusão, ele consegue mostrar suas habilidades como malabarista, músico e acróbata.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.