ITACOLOMI: PREFEITURA REALIZA OBRAS DE RECAPEAMENTO NA RUA RIO PIRACICABA

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

Atendendo a demanda da população, a Prefeitura de Sabará está concluindo a pavimentação da Rua Rio Piracicaba, em General Carneiro. A via, que estava bastante desgastada devido a circulação de veículos e às fortes chuvas, será completamente recapeada. Serão cerca de 340 metros de asfaltamento novo.

Desde o mês de janeiro, após o período chuvoso, a via vem passando por várias intervenções. Já foram feitas obras de drenagem, remoção da pavimentação existente e regularização do solo. Nesta quinta-feira, dia 10 de março, foi iniciada mais uma etapa da obra, com a colocação de uma primeira camada de asfalto, o que garante a suavização do percurso. De acordo com a equipe de obras, o asfaltamento final será concluído ainda nesta semana.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de História.