BARRAGINHA: PREFEITURA SOLICITA INTERVENÇÃO DO DNIT NO TRECHO DA BR262

na Categoria Governo

Na última sexta-feira (18/2), a Prefeitura de Sabará solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) uma intervenção no trecho da BR262 em Sabará, conhecida como “Barraginha”. O trecho de cerca de 300 metros necessita de urgente operação tapa-buracos e recapeamento, devido aos danos causados pelo tráfego intenso e ao fluxo de água constante na pista.

Como o trecho é de jurisdição do Governo Federal, a Prefeitura tem feito todos os esforços no sentido de solicitar ao Dnit a recuperação da via, garantindo a segurança e a mobilidade urbana. De acordo com o órgão, as ações tiveram início ainda no último sábado (19/2). Devido às chuvas intensas do início da semana, o serviço deve ser concluído nos próximos dias. O Dnit adiantou também que estuda projeto para a realização de obra ainda maior, solucionando de forma definitiva os problemas ocasionados na rodovia, na “Barraginha”.

A Prefeitura de Sabará reforça o compromisso com o cidadão, se mostrando sempre atenta às demandas e intermediando as solicitações junto aos órgãos estaduais e federais por meio de reuniões e documentos.