Construção do Centro Administrativo

na Categoria Obras

Além de receber eventos, o Largo do Marquês abrigará o Centro Administrativo. As obras já começaram e estão na etapa de demolição de parte da estrutura antiga, para que seja erguido o novo prédio. De acordo com a equipe de obras, após as demolições será feito o reforço estrutural dos pilares de sustentação, a concretagem do piso, a alvenaria e o acabamento. A nova sede da Prefeitura terá espaço para aproximadamente 500 servidores e algo em torno de 100 vagas de estacionamento. Durante os fins de semana o espaço multiuso poderá ser usado para atividades esportivas, culturais, de lazer, promoção à saúde e outras.

De acordo com o prefeito Wander Borges, o Centro Administrativo trará vários benefícios para a sociedade como a diminuição do fluxo de veículos no Centro Histórico, estrutura moderna com acessibilidade, unificação de várias secretarias em um só espaço, entre outros. O investimento na obra é de R$ 1.800.000,00.