Viva a Rua agita Sabará

na Categoria Cultura

Em uma manhã cheia de diversão, serviços e lazer para a comunidade do bairro de Fátima, o Viva a Rua ofereceu atividades gratuitas para todas as idades neste sábado (24). A iniciativa teve como tema o Natal, fazendo a alegria das crianças com personagens típicos e oficinas temáticas. Para os adultos, foram oferecidos atendimentos de consulta de glicose, pressão arterial, massagem, orientação jurídica dentre outros serviços totalmente gratuitos.

O Prefeito Wander Broges comentou a respeito deste momento de lazer que atende às crianças e adultos da região, levando educação, lazer e cultura. “Hoje o Viva a Rua chega a Sabará e a Prefeitura indicou o bairro de Fátima, por ser uma região que ainda não conta com muitos eventos dessa natureza, então está sendo um momento muito interessante para toda a criança, para os pais e todos da região que estão aproveitando muito”, concluiu.

O Viva A Rua é uma iniciativa da Globo Minas, realizado pelo SESC MG e conta com o apoio da Prefeitura de Sabará