Visita a Sede da Banda Santa Lúcia

na Categoria Governo, Obras

Nesta manhã, o prefeito Wander Borges visitou a futura sede da Banda Santa Lúcia, localizada no bairro Ana Lúcia. As obras, que iniciaram neste segundo semestre, estão sendo viabilizadas em parceria com a Prefeitura e seguem em ritmo acelerado . “Sabemos da relevância do trabalho desenvolvido pelas bandas de música do nosso município, principalmente para o desenvolvimento sócio-cultural dos jovens. Muito em breve, a Santa Lúcia disponibilizará à comunidade um espaço para formação de diversos músicos para nossa cidade”, disse.

Participaram do encontro músicos e integrantes diretoria da banda, secretários municipais, vereadores e comunidade local. A previsão é que as obras sejam concluídas  em 2018.