Visita à reforma do solar Padre Correa

na Categoria Obras

Representantes do Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural e Natural de Sabará e convidados acompanharam na manhã desta quarta-feira (08/08) o prefeito Wander Borges e a equipe de obras de recuperação do Solar Padre Correa, em uma visita técnica orientada no local. Durante a visita o prefeito destacou a importância de conhecer esse trabalho de perto. “Acho que é bom para os profissionais que estão aqui e para a sociedade porque desperta o interesse de preservar esses imóveis que são bens de grande valor para nós e as futuras gerações”, ressaltou.

Por intermédio do prefeito, o Governo Federal autorizou o repasse de R$4.500.000,00 a serem investidos na reforma. A previsão de conclusão é para o segundo semestre de 2019.