Venha participar do Desfile de 7 de Setembro

na Categoria Administração, Cultura, Defesa Social, Desenvolvimento Social, Educação, Esportes, Fazenda, Governo, Meio Ambiente, Obras, Planejamento, Recursos Humanos, Regional, Saúde, Sem categoria, Turismo

7 DE SETEMBRO 2019 EM SABARÁ

–  A IMPORTÂNCIA DO RESGATE DAS BRINCADEIRAS TRADICIONAIS –

A comemoração do Dia da Independência do Brasil em Sabará vai ser conduzida baseada no tema “A Importância do Resgate das Brincadeiras Tradicionais” que foi desenvolvido nas escolas da Rede Municipal durante o ano de 2019. O resgate é uma forma de valorizar a cultura lúdica, promovendo de maneira divertida o despertar de conhecimentos que contribuem para o processo de desenvolvimento das crianças.

Participarão do desfile de 7 de setembro, 29 Escolas Municipais, duas Estaduais – E.E. Carvalho Brito/ E.E. Paula Rocha, autoridades do Executivo, Legislativo, Judiciário e Militares, Ex Combatentes do Brasil BH, Guarda Municipal, Sistema Prisional, 12º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha, 3ª Companhia de Missões Especiais, Polícia Militar, Policia Civil, Guarda Mirim, Defesa Civil, Escoteiros, IFMG, FUPAC, Capoeira, Rotary, Maçonaria, Terceira Idade, Patrulha aérea civil, Banda Santa Cecilia, Fanfarra Adão + Balizas, Fanfarra Caic, Ballet Municipal e Pelotões Motorizados.

A Prefeitura de Sabará convida a todos para participar da caminhada cívica:

Horário: 8h na praça Melo Viana

Trajeto: Praça Melo Viana, rua Dom Pedro II, Av. Vitor Fantini, com destino na Praça de Esportes – PRAESA.

Informações: (31) 3672-7712. Secretaria de Educação de Sabará.