Vandalismo Prejudica Iluminação da Rodovia

na Categoria Administração

A Iluminação da rodovia MGT 262 está comprometida em função do roubo de fiação de eletricidade. O trecho entre o bairro Alvorada e a Barraginha está sem funcionamento por causa da fiação que foi retirada por vândalos. Os fios de energia elétrica são roubados e supostamente vendidos em ferros-velhos que alimentam o comércio ilegal do metal, que nesse caso é o alumínio. A falta de iluminação reduz consideravelmente a segurança dos motoristas e pedestres que transitam pela rodovia. A Guarda Municipal está intensificando a fiscalização na região para inibir a ação dos infratores. A Prefeitura de Sabará solicitou o apoio da Polícia Rodoviária Estadual e também da Polícia Militar. Solicitamos a colaboração de todos nessa fiscalização. Em caso de atitudes suspeitas, denuncie: 190 (PM) ou 3671-1649 (Guarda Municipal)