Sobre a Pista de Skate

na Categoria Esportes, Obras

A Prefeitura de Sabará iniciou, no primeiro semestre, as obras de reforma de infraestrutura para esporte educacional, recreativo e de lazer da pista de skate, localizada na Rua João Hamacek, s/nº, no bairro Praia dos Bandeirantes, em Sabará/MG.

Porém, a empresa Gave Incorporações e Empreendimentos Ltda., vencedora do processo licitatório em 2016, manifestou o não interesse em dar continuidade na obra. Diante disso, a Prefeitura Municipal de Sabará está providenciando pedido de rescisão contratual da firma, com a tramitação do processo de acordo com a legislação vigente, e posteriormente acionará a segunda colocada no processo licitatório para dar continuidade da obra.

A prefeitura reconhece a importância da obra para a comunidade e, em função disso, tem buscado resolver a situação o mais breve possível, tendo em vista o retorno das intervenções no local.