Serviço de manutenção da sinalização de trânsito continua pela cidade

na Categoria Defesa Social, Obras

Aproveitando o fim do período das fortes chuvas, a Prefeitura de Sabará está dando continuidade ao serviço de manutenção da sinalização de trânsito dos principais corredores de velocidade do município. Os trabalhos tiveram início no dia (02/04) com uma operação feita durante a madrugada batizada de “Operação Corujão”, onde foram pintados quebra-molas ao longo da Avenida Perimetral, uma das vias de maior fluxo de veículos da cidade. Nesta semana, foram refeitas as pinturas de mais redutores de velocidade localizados na área central, entre eles o instalado próximo à Escola Municipal Padre Sebastião Tirino, lugar por onde passa, quase que diariamente, um grande número de estudantes. A ação preventiva visa garantir a segurança dos motoristas e pedestres.