Sabará no JEMG 2019

 na Categoria Educação, Esportes

A equipe de esportistas sabarenses que participaram da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2019, na cidade de Caeté, saiu vitoriosa com o 1° lugar no Handebol Feminino Módulo 2, 2° lugar no Handebol Masculino Módulo 2 e 3° lugar no Xadrez masculino Módulo 2. A delegação de Sabará contou com as seguintes escolas e modalidades:

E.E Angélica Maria de Almeida

Futsal masculino módulo 1

E.E Elísio Carvalho de Brito

Futsal masculino módulo 2

E.E Jucelino kubcht

Futsal feminino módulo 1 e módulo 2

E.E General Carneiro II:

Handebol feminino e masculino módulo 2

E.E Elísio Carvalho de Brito

Xadrez Feminino

E.E General Carneiro II

Xadrez Masculino módulo 2

A Etapa Microrregional do JEMG foi disputada por jovens das cidades de Barão de Cocais, Belo Vale, Bom Jesus do Amparo, Brumadinho, Caeté, Nova Lima, Nova União, Rio Acima, Sabará e Santa Bárbara. Os atletas classificados participarão da próxima etapa que será a Regional.

Sobre o JEMG

O JEMG é uma competição esportiva-educacional, podendo participar as escolas públicas e particulares com estudantes-atletas do ensino fundamental e médio, dos 853 municípios. Os Jogos acontecem em quatro etapas, em dois módulos. Módulo I, com estudantes-atletas de 12 a 14 anos (nascidos em 2007, 2006 e 2005) e o Módulo II, de 15 a 17 anos (nascidos em 2004, 2003 e 2002).

Notícias Recentes