Responsabilidade Social Universitária

 na Categoria Cultura, Desenvolvimento Social, Educação, Governo

 

 

 

 

 

Centenas de pessoas participaram nesta manhã (21/10) da 1ª Ação Responsabilidade Social Universitária da Faculdade de Sabará. Durante toda manhã, foram disponibilizados a comunidade serviços como atendimento jurídico, atenção à saúde, atividades culturais, esportivas e de recreação, além da distribuição de mudas. A ação foi realizada pela Faculdade de Sabará em parceria com a prefeitura.

De acordo com o vice-reitor da Faculdade de Sabará, Marcelino Guerra, a proposta da ação foi exercer a extensão universitária dos alunos “ Extensão é exatamente isso, estar junto com a sociedade mostrando direitos, deveres. Trouxemos uma série de ações para que a comunidade esteja integrada com a faculdade, que tem um grande anseio de abraçar a sociedade em todas as suas necessidades”.

O prefeito Wander Borges avaliou o evento como mais uma parceria de sucesso. “O encaminhamento dessa ação é de grande valia e acredito que traz mais esperança, pois motiva as futuras gerações a buscar uma escolaridade de alto nível. Os serviços aqui oferecidos servem para a motivar as entidades do município a estar junto da comunidade e trabalhar esse conceito”, concluiu.

Notícias Recentes