Reforma da Capela do Bom Jesus chega em reta final

na Categoria Cultura, Obras, Turismo

Em novembro de 2017, o prefeito Wander Borges assinou a autorização para a reforma da Capela do Bom Jesus, localizada no Morro Da Cruz, que esteve fechada por seis anos e sempre foi símbolo de fé, religiosidade e cultura sabarense.

Desde então, a Prefeitura de Sabará não mediu esforços para entregar a Capela recuperada à comunidade. Na reforma foram refeitos o altar-mor, os nichos, oratórios, suportes para santos, dentre outros objetos que estavam danificados.  Todo o assoalho e teto, a parte externa e o telhado também foram recompostos, assim como a rede elétrica recebeu a manutenção necessária.

De acordo com o prefeito Wander Borges, na próxima sexta feira (19/04), na tradicional Via Sacra Penitencial com a Imagem de N. Sra. Das Dores a população poderá adentrar à capela para acompanhar a reta final da reforma e realizar suas orações como de costume.