REABERTURA DA GALERIA ONÉSIMO DOS SANTOS

na Categoria Cultura

O Prefeito Wander Borges convida para a reabertura da Galeria Onésimo dos Santos, localizada no prédio Solar Dona Sofia, na sede da Secretaria Municipal de Cultura. Durante a solenidade haverá a abertura da mostra “Exposição Sabará em Miniaturas”, do artista Fernando Franco.

A Galeria Onésimo dos Santos reabre suas portas cultivando o orgulho por uma cidade que vive e respira a sua arte intensamente. Neste ambiente de troca, os artistas sabarenses terão um espaço de referência, não apenas para a divulgação de seus trabalhos, mas também, uma oportunidade para reencontros que inspiram.

Pinturas, esculturas, fotografias e demais expressões artísticas estarão expostas na Galeria que seguirá com uma agenda permanente e diversa, oferecendo a todos uma oportunidade de estar em contato com as obras e com os artistas.

Reabertura da Galeria Onésimo dos Santos
Sexta-feira 07/12 às 10h