Quadra da E. M. Maria Aparecida Batista é entregue à comunidade

na Categoria Educação, Esportes, Obras, Regional

Mais um equipamento público está à disposição da população sabarense. No último sábado (17/08), a Prefeitura Municipal de Sabará inaugurou a quadra poliesportiva da Escola Municipal Maria Aparecida Batista, situada na rua Mariana, no bairro General Carneiro. O espaço foi totalmente revitalizado e ganhou uma cobertura em estrutura metálica, que irá propiciar mais conforto e segurança para os alunos e profissionais da escola.

Segundo o morador do bairro General Carneiro, Charles de Oliveira, a quadra poliesportiva é uma conquista de todos. “Este espaço é uma conquista da comunidade, da Prefeitura de Sabará e do prefeito; e, com certeza, ela servirá de incentivo para nossos jovens, crianças, filhos, para a prática de esportes, algo valioso e proveitoso que tem sido usado como meio de combate às drogas.

De acordo com o prefeito Wander Borges é muito importante a participação de toda comunidade não só no uso, mas também, na preservação da quadra poliesportiva. “Espero que todos possam fazer um bom uso deste equipamento público. Porém, mais do que usá-lo, precisamos nos empenhar em sua preservação, pois uma vez que ele for bem cuidado toda comunidade só tem a ganhar. Espero, também, que ele sirva para realização de atividades recreativas e de lazer, festas, eventos voltados para o público da terceira idade, mas, sobretudo, de ações de orientação comportamental para nossos jovens e adolescentes, enfim, para essa meninada que está chegando e que, daqui a pouco, vai nos substituir nessa empreitada de construir um Brasil melhor”.