Prefeitura promove plantio de árvores no Hospital Cristiano Machado

na Categoria Sem categoria

Na manhã do dia 17/04, a Prefeitura de Sabará promoveu o plantio de 25 mudas de Ipês Amarelos nos jardins do Hospital Cristiano Machado. A iniciativa faz parte do projeto Renovar que vem atuando em diversos pontos da cidade, realizando plantios e a conscientização de uma cidade mais limpa e arborizada.

Dr. Alcino, cirurgião do Hospital Cristiano Machado e professor há mais de 60 anos, agradeceu o convite feito pelo prefeito e parabenizou os profissionais do Hospital, “Vocês possuem uma das melhores enfermarias que já trabalhei”, destacou.

O prefeito Wander Borges ressaltou o empenho de Dr. Alcino em melhorar o atendimento no Hospital, juntamente com sua reforma e implantação do bloco cirúrgico. Salientou também, a importância do plantio para o Hospital.  “Muitos atos simbólicos como este e que muita gente não dá valor, podem despertar um outro olhar, ampliando os horizontes das construções e provocando a sensibilização para causas maiores”, concluiu.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Wander Borges, o presidente da Câmara Valtair Rodrigues, Dr. Alcino Lázaro da Silva, o presidente do Hospital Marcos Aurélio Fonseca, Padre Marcilon, da paróquia de Roça Grande, servidores do Hospital e demais convidados.