PREFEITURA DE SABARÁ APOIA CAMPEÃ DE JIU-JITSU

na Categoria Esportes

Contando com o apoio da Prefeitura de Sabará, a atleta de Jiu-jitsu sabarense Tina Lopes foi vencedora em 4 competições neste mês de abril. Tina foi Ouro no Rio Open 2018, Ouro na Liga Mineira Leão Dourado, na categoria peso, Prata na Liga Mineira Leão Dourado, na categoria absoluto e Ouro da 1ª etapa da Copa Choke de Jiu-jitsu.

“Quer agradecer a Deus primeiramente, porque sem ele não vamos a lugar nenhum. Quero agradecer aos meus pais, ao prefeito Wander Borges por estar apostando e acreditando em nós, atletas de Sabará. Agradeço também ao meu mestre Leonardo Oliveira, à toda minha equipe de nutricionista, fisioterapeuta e colegas de treino. Somos todos uma família!”, concluiu a atleta.

A Prefeitura de Sabará deseja ótimos resultados à nossa grande atleta nas próximas competições!