Prefeitura apresenta o andamento das obras da Capela Bom Jesus

na Categoria Cultura, Turismo

Aconteceu nesse domingo (21/07), uma Missa Solene na Capela Bom Jesus, que está em fase final de sua reforma. Na oportunidade, o padre José Geraldo e o prefeito Wander Borges falaram sobre o andamento das obras e destacaram a importância da comunidade também participar deste processo de restauração da capela.

“Mais do que ajuda econômica, a participação de cada um de vocês é fundamental neste trabalho de restauração que está sendo realizado. Cada um tem algo a contribuir; seja dando uma palavra de motivação, visitando as obras e tendo o sentimento de pertencimento. Este templo religioso é muito caro ao conjunto da sociedade sabarense e ele pertence a todos nós. Vamos perpetuar nossa história, porque, daqui uns anos, vamos deixar um legado para as futuras gerações que vão dizer ‘quem passou por aqui cuidou do nosso patrimônio histórico e nós, também, temos que cuidar´”, destacou o prefeito Wander Borges.