Prefeitura anuncia reformas em prédios públicos

na Categoria Educação, Governo, Obras, Saúde

Na noite da quinta-feira (23/03), o prefeito Wander Borges se reuniu com representantes das secretarias de Saúde e Educação para anunciar a realização de obras em diversos equipamentos públicos dessas áreas. De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Alexandro Moks, uma ata de registro de preço vigente possibilitará reformas nos seguintes prédios escolares: E.M. Santos Dumont, E.M. Irene Pinto, E.M. Edith de Assis Costa, E.M. Padre Geraldo de Souza, E.M. Bernardino Augusto Ferreira e CEI Irmão Santos Braz. Serão contempladas também a Secretaria Municipal de Saúde, a UBS Alvorada, UBS Nova Vista e o CEMAE.

De acordo com o prefeito, nos primeiros meses da gestão foram levantadas as demandas e definidas as prioridades para intervenções. “Selecionamos esses prédios pela precariedade que foram encontrados no inicio do ano. Priorizamos obras emergenciais para proporcionar mais segurança e qualidade no atendimento aos alunos e pacientes atendidos nessas unidades”, disse. A previsão é que o Executivo invista cerca de R$470.000,00 nessas obras, que terão início já na próxima semana.